Conheça a H-Board: uma placa base com display integrado para a família Toradex Colibri

NOTA: O webinar será apresentado em português.

Abordagens tradicionais de desenvolvimento de sistemas embarcados são baseadas em placas de desenvolvimento (reference designs). Tais projetos de referência, normalmente apresentam uma abordagem Bottom-up, ou seja, a partir de interfaces básicas o desenvolvedor constrói interfaces mais complexas. Por exemplo, um reference design onde uma placa possui UART e o desenvolvedor implementa sua placa com RS232 incluindo level shifters e demais componentes necessários para transformar uma UART em RS232.

Esse processo apresenta alguns problemas para o desenvolvimento de um novo produto:

Para projetos de menor volume de peças ou produtos novos no mercado a representatividade dos problemas acima aumentam.

Mas o que acontece se utilizarmos uma abordagem top-down?

A partir de uma placa completa, com diversas interfaces industriais, desenvolve-se uma prova de conceito ou um lote piloto do produto. Em sequência, no momento em que o projeto é escalado em volume, utiliza-se a mesma placa mas m um lote especial onde são montados apenas as interfaces necessárias e específicas de sua aplicação.

A Hensys, parceira da Toradex no Brasil, desenvolveu uma placa base com display integrado compatível com Colibri. A H-Board possui diversas interfaces de indústria e pode ser diretamente aplicada em produtos. Além disso, a placa já possui integrado um display, fornecido no Brasil por nossos parceiros da HTMG que são especialistas em componentes como; displays e conectores para sistemas embarcados.

Neste webinar você vai conhecer:

Datum: Jun 12, 2019
Sprache: Portuguese
#NXP® i.MX6ULL

Empfohlene Webinar